Ozark Trail

Bicicleta Ozark Trail Aro 29 Trail Himalaia Branca 24 Marchas Mountain Bike Câmbio Shimano T

Este produto esgotou!Avise-me quando estiver disponível

Conheça nossa política de privacidade

  • Descrição

    Aventure-se com prazer

    É impossível negar que uma bicicleta muda a vida de qualquer pessoa! Com ela, crianças, jovens e adultos se divertem, se exercitam, fazem novos amigos, ampliam seus horizontes e se aventuram sobre duas rodas. A bicicleta Himalaia, da Ozark Trail, oferece conforto e segurança para quem quer encarar as ruas das cidades, trilhas leves e moderadas. Desenvolvida com quadro de alumínio, tem 24 marchas e câmbio Shimano Altus, proporcionando ao ciclista menos esforço para pedalar em terrenos difíceis.

    A leveza do aro 29

    A Himalaia é uma bicicleta de aro 29 com freios a disco dianteiro e traseiro, que foi desenvolvida para quem busca maior rendimento em passeios e trilhas leves, além de pedaladas em ciclovias, ciclofaixas e parques. É um bom começo para conhecer esse tamanho de aro, que vem conquistando cada vez mais ciclistas, pois proporciona maior ângulo de ataque, maior superfície de contato com o chão, mantém a aceleração de forma mais fácil e são mais confortáveis cansando menos os ciclistas. Para tanto, conta com suspensão dianteira Extreme Trail Impact Technology para tornar ainda mais suave as suas pedaladas.

    Câmbios Shimano: sempre a melhor escolha

    Tecnologia que une o ciclista, a bicicleta e a trilha. Os câmbios Shimano se adaptam aos mais variados estilos de pilotagem com a combinação ideal de marchas. Com câmbio dianteiro Micro-Shift TS38 e câmbio traseiro Shimano Altus, a Himalaia conta com 24 velocidades que oferecem maior flexibilidade de adaptação das pedaladas a terrenos diversos, subidas e descidas. O câmbio Altus conta com um complemento de funções Shimano avançadas, que representam o padrão de referência em termos de qualidade de bicicletas de montanha para fins recreativos. Tem sistema de Hyperdrive para câmbio dianteiro, operação leve e design elegante.

    Resistente e segura

    Com conjunto de quadro de alumínio, a Ozark Trail Himalaia é forte e resistente o suficiente para aguentar o fôlego dos ciclistas mais animados.

    Bike: qual o tamanho ideal

    Os anos vão passando e os nossos gostos e prioridades passam por muitas mudanças. Com as bikes não é diferente. Além das preferências pessoais somadas a objetivos diversos, há uma bike para cada tipo de pessoa que leva em consideração o seu peso e tamanho. Atendendo a esses parâmetros, o ato de pedalar torna-se um verdadeiro prazer! Acompanhe na tabela a seguir, a sugestão de tamanho ideal de aro para cada idade.

  • Características

    Especificações Tecnicas
    QuadroAlumínio
    GuidãoAlumínio
    ManoplaBorracha
    Número de Marchas24
    Cambio dianteiroMicro-Shift TS38
    Cambio traseiroShimano Altus
    Freio dianteiroA disco
    Freio TraseiroA disco
    PedalPlástico
    OutrosPeso Máximo Suportado 95kg
    Aviso
    Aviso sobre o produto

    Imagens meramente ilustrativas

    Este produto deve ser montado por técnicos autorizados ou especializados. Realize a manutenção preventiva a cada 6 meses.

    Principais Características
    Aro29
    ModeloMountain Ciclismo
    Tamanho do Quadro19
    Velocidade24 a 27 marchas
    Itens Inclusos
    Conteúdo da Embalagem
    • 1 Bike

    Categorização
    Suspensão Dianteira
    Assistência Técnica
    Assistência Técnica3003-6000
    Referências do Produto
    Referência do ModeloHimalaia White
    Especificações de Departamento
    Garantia do Fornecedor3 Meses
    GêneroPara Todos
    PúblicoAdulto
    Largura: 62,00 cm
    Altura: 1,10 m
    Profundidade: 1,86 m
    Peso: 15,40 kg
  • Avaliações

    3,5 Avaliação média

    (11 avaliações)

    Avalie este produto
    • "Bom Custo X Benefício"

      "Pedal troquei por um de alumínio antes de montar a bike! Câmbio traseiro bom e macio, câmbio dianteiro não regulei ainda, porém, não é mesma qualidade, freio mecânico para iniciante está ótimo! Selim desconfortável, necessário trocar! Espero ajudar!"

        08/12/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "Ótimo custo Beneficio"

      "ótimo custo beneficio, com o kit de marchas muito bom e o tamanho do quadro (19) perfeito para minha estatura, apenas precisei trocar o selim (muito desconfortável) e o guidão (muito estreito). No demais eu recomendo a bicicleta, bem melhor que uma GTS Ride que comprei para minha esposa."

        30/11/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "Razoável"

      "Bom preço e muito resistente, mas a suspensão é ruim(Curta e dura)."

        25/11/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "Poderia ser melhor !!!"

      "A bike é bem frágil, a base da manete é de plástico prejudicando a frenagem, os pedias também são de plástico na segunda subida ele começa a gemer e os passadores que requerem bastante cuidado pois as alavancas são bem delicadas!"

       (Rio de Janeiro -RJ) 11/07/2017

      1. Não ajudou (0)
  • Política de troca

    • Política Walmart

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART