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Motorola Moto G5S Plus Platinum Tela 5.5" Full HD Octa Core 32GB 3GB RAM Câmera Dupla 13MP e frontal 8MP com flash e ângulo aberto XT1802

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  • Descrição

    moto g5s plus

    A família moto g cresceu

    A união perfeita entre design, performance e estrutura única em metal. O moto g5S plus traz recursos surpreendentes que vão facilitar e incrementar o seu dia a dia. Capture momentos incríveis com os novos avanços de câmera, desbloqueie o seu smartphone instantaneamente e execute tarefas com o sensor de impressão digital multifunção. E tudo isso, desfrutando do desempenho de um processador octa-core sensacional.

    Câmeras: traseira dupla de 13 MP
    e frontal de 8 MP

    Com a inovadora câmera traseira dupla de 13 MP com recursos avançados, você pode ir além. Faça um close com superdefinição e desfoque o fundo para dar ainda mais destaque ou crie imagens incríveis adicionando efeito preto e branco em suas fotos coloridas – tudo isso em um toque1. Cansou das mesmas selfies de sempre? Capture o panorama por trás de você com uma câmera frontal de ângulo aberto com 8 MP e tire fotos de dia ou de noite graças ao flash LED. Além disso, grave vídeos em Ultra HD 4K (30fps) e Full HD 1080p (60fps).

    1Alguns recursos do modo profundidade estão disponíveis em software versão beta da Motorola

    Software da câmera

    Não importa se você é um fotógrafo experiente ou amador, com o software integrado você vai tirar belas fotos com extrema facilidade, basta clicar.

    Câmera instantânea

    Acesse a câmera traseira girando o punho 2 vezes e gire 2 vezes de novo para alternar para a câmera frontal. Capturando momentos únicos ou tirando selfies com os amigos, você nunca perde a oportunidade de fazer uma boa foto.

    Modo profissional

    Tenha à disposição os mesmos recursos que se espera de uma excelente câmera digital. Ajuste o balanço de branco, a velocidade do obturador, o ISO, a compensação de exposição e o foco. Altere as configurações com um toque para ter exatamente o que deseja.

    Modo Beauty

    Melhore suas selfies suavizando a pele para reduzir manchas ou rugas. Escolha essa configuração da câmera manualmente ou tenha todas as suas selfies tratadas automaticamente, para que você saia sempre bem nas fotos.

    Performance: rápido e com recursos gráficos eficientes

    Tenha toda a agilidade que precisa com o moto g5S plus. Ele conta com 3 GB de memória RAM e um processador Qualcomm® Snapdragon™ 2.0 GHz octa-core 625, com recursos gráficos eficientes, para que você execute aplicativos sem perder velocidade. Desfrute de reproduções dos seus jogos e vídeos favoritos sem travamento, navegue na web ou ouça música com velocidade extremamente rápida.

    Bateria: durável e com carregamento Turbo Power

    Fique longe do carregador. A bateria de 3000mAh tem capacidade suficiente para o dia todo2. Na hora de recarregar, não perca tempo. O carregador TurboPower™ fornece até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carregamento3.

    2Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

    3A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. O carregador é vendido separadamente em alguns mercados.

    Armazenamento: espaço de sobra

    Com 32 GB de armazenamento, você tem espaço suficiente para músicas, filmes e fotos. Quer ter mais espaço ainda? Adicione facilmente até 128 GB com um cartão microSD4. Assim, você nunca mais vai se preocupar com o armazenamento.

    4A memória indicada corresponde à memória total não formatada, a capacidade disponível para o usuário é menor. Permite expansão por cartão microSD, vendido separadamente.

    Design: estrutura única em metal

    Seu design atraente vai te conquistar. A estrutura única em metal garante um acabamento premium ao seu smartphone, deixando ele mais bonito e resistente aos desgastes do dia a dia. E por falar nisso, ele é resistente à prova de respingos d’água5.

    5A tecnologia de nanorrevestimento avançada cria uma barreira à prova d'água para ajudar a proteger contra a exposição moderada à água, como em casos de derramamento ou respingos de água acidentais ou chuva fraca. Não foi desenvolvido para ser submerso em água ou exposto à água em altas pressões ou a outros líquidos. Não é à prova d'água.

    Tela: Full HD de 5,5 polegadas

    O moto g5S plus tem tela grande e brilhante full HD de 5.5 polegadas, proporcionando cores nítidas e riqueza de detalhes. Mas se você quiser segurar o aparelho com apenas uma das mãos, basta deslizar o dedo e a micro tela é ativada para facilitar o uso do aparelho.

    Sensor: impressão digital multifunção

    Navegue com um toque, de forma simples e prática. Esqueça o tempo em que você precisava digitar sua senha o tempo todo. Basta usar o sensor de impressão digital para desbloquear seu smartphone e ativá-lo instantaneamente. Para bloqueá-lo, toque novamente no sensor. Você também pode utilizar o sensor para ter um acesso mais fácil e seguro a outros aplicativos compatíveis com a tecnologia. Utilize o sensor de impressão digital para navegar em seu smartphone e executar suas tarefas, deixando mais espaço na tela.

    HDTV: assista e grave em alta definição

    O aplicativo e sintonizador de TV digital HD integrados trazem a experiência da TV com qualidade HD ao seu moto g5S plus. Com ele, você pode assistir e gravar seus programas favoritos em alta definição a qualquer hora ou em qualquer lugar6. Quer saber os detalhes do que está passando no seu canal favorito? Consulte o guia de programação e confira os horários e sinopses. Sem tempo para assistir seu programa favorito? Deseja guardar aquela cena especial da novela ou os melhores momentos da partida de futebol? Grave enquanto assiste ou agende a gravação do seu programa de TV favorito para assistir quando quiser ou compartilhar com seus amigos.

    6Depende de disponibilidade de sinal de TV digital. O pacote inclui uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para a mesma finalidade. Compatível com padrões full seg (HD) e 1-seg.

    Dual chip: inteligente

    A funcionalidade Dual Chip Inteligente sugere ou seleciona automaticamente um chip para chamadas com base na operadora do seu contato ou histórico de uso. Ela também seleciona a tecnologia mais rápida para sua conexão de dados, bem como o cartão para SMS de acordo com a troca de mensagem. Além disso, você pode gerenciar o uso do chip com base em seus contatos pessoais e profissionais, tudo automaticamente. Para garantir maior cobertura e qualidade, o moto g5S plus tem suporte para chamadas de voz utilizando a tecnologia 3G também no chip secundário7.

    7Depende de disponibilidade de sinal de TV digital. O pacote inclui uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para a mesma finalidade. Compatível com padrões full seg (HD) e 1-seg.

    Tecnologia NFC: ágil e segura

    O moto g5S plus é compatível com a tecnologia NFC, que permite mais agilidade e segurança em transações financeiras8 e no envio e compartilhamento de conteúdo com outros aparelhos. Basta posicionar seu smartphone perto de outro aparelho ou terminal com NFC para realizar a operação.

    8A compatibilidade do aparelho com transações financeiras pode variar e/ou não estar disponível para todos os provedores de serviços ou países.

    Experiências Moto

    Moto Tela

    Fique informado, sem interrupções. O Moto Tela mostra de forma simples e discreta as notificações e atualizações para você ficar por dentro de tudo sem ter que desbloquear seu smartphone. Basta tocar para ver as novidades, executar uma ação, como excluir e-mails, reproduzir ou pausar suas músicas ou, ainda, abrir o aplicativo relacionado e até mesmo responder mensagens de voz. O Moto Tela é inteligente e personaliza a cor da notificação de acordo com seu papel de parede. Porque estar sempre por dentro de tudo não tem que ser complicado!

    Experiência do Android™ Puro

    Seu smartphone com o Android 7.1.1 Nougat traz excelentes benefícios. Mais leve, menor consumo, sem aplicativos indesejados e atualizações mais rápidas.

    Moto Ações

    O Moto Ações faz mais por você ao responder aos seus movimentos e gestos. Nunca perca um bom momento: basta girar o punho 2 vezes para iniciar a câmera sem desbloquear o smartphone. Quer usar o aparelho com apenas uma de suas mãos? Basta deslizar o dedo e a micro tela é ativada para facilitar o uso do aparelho.  Além disso, agite-o 2 vezes e acione a lanterna. Precisa se concentrar? Coloque o smartphone virado para baixo para ativar o modo Não Perturbe para chamadas e notificações. Ou pegue o smartphone para silenciá-lo quando ele tocar.

  • Características

    Especificações Gerais
    Aviso sobre o produtoDuração da bateria estimada de acordo com o uso do aparelho
    Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
    Aviso sobre o produtoO uso da rede 3G necessita da contratação de um pacote de dados. Consulte sua operadora
    Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
    Garantia do Fornecedor1 Ano
    AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
    Conteúdo da Embalagem
    • 1 Smartphone
    • 1 Cabo de sincronização
    • 1 Fone de ouvido estéreo
    • 1 Carregador de parede TurboPower™ 15W
    • 1 Ferramenta de remoção do SIM
    • 1 Antena de TV digital móvel
    • Kit de manuais

    Linha/ColeçãoMoto
    Referência do ModeloXT1802 Platinum
    SAC

    4002-1244 - capitais e regiões metropolitanas
    0800 773 1244 - demais localidades

    Especificações da Categoria
    PlataformaAndroid
    OperadoraDesbloqueado
    Memória interna32 GB
    ProcessadorOcta Core
    ConexãoWi-fi
    Conexão3G
    Conexão4G
    CâmeraSuperior a 6 Megapixels
    Número de chipsDual chip
    Especificações de Categoria
    ConexãoWi-fi
    Conexão3G
    Conexão4G
    Memória Interna32 GB
    Memória RAM3 GB
    Número de ChipsDual Chip
    ProcessadorOcta Core
    CorPlatinum
    PlataformaAndroid
    Tamanho de TelaIPS 5,5" Full HD
    Câmera TraseiraSuperior a 6 Megapixels
    Recursos de Foto

    Câmera Frontal: 8MP, lente grande-angular 85° e abertura f/2.0
    Câmera Traseira: Dual Camera (13MP + 13MP), abertura f/2.0, Flash LED duplo com CCT (Correlated Color Temperature), fotos mais nítidas em qualquer condição de iluminação, e identificação automática de códigos QR, barras e cartão de visita

    Largura: 8,00 cm
    Altura: 15,00 cm
    Profundidade: 1,00 cm
    Peso: 170,00 g
  • Avaliações

    4,3 Avaliação média

    (16 avaliações)

    Avalie este produto
    • "Não conte com sinal de operadora ou GPS.."

      "Péssimo de sinal ( motog era o meu geração 3) câmeras não cumprem oq deviam realizar e muita avaria no sinal GPS! Procurem saber sobre isso ."

        22/06/2018

      1. Não ajudou (0)
    • "Muito Bom Produto"

      "O produto entrega o que propõe o anuncio. A loja e-Facil WallMart foram eficientes tanto no processamento da venda quanto na entrega pontual. Recomendo sempre."

        23/05/2018

      1. Não ajudou (1)
    • "Satisfação"

      "O produto é ótimo...a entrega...também. Estou muito satisfeito por ter adquirido este produto através do Walmart... que demostrou compromisso...seriedade e rapidez...na entrega...recomendo."

       (São Sebastião -DF) 20/04/2018

      1. Não ajudou (0)
    • "Questão DUO SIM ou SIM mais SD."

      "Lembrem-se de que há possibilidade da conexão de um pen drive ou mais memória via cabo OTG."

        04/03/2018

      1. Não ajudou (1)
  • Política de troca

    • Política Cissa Magazine

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

    • Política eFácil

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART