Htv Box

Receptor Smart TV Htv Box 5 Iptv Wi-Fi Hd Android Netflix

Quantidade

1
Você pode escolher entre uma das ofertas das lojas que fazem parte do marketplace do Walmart.com. A venda e entrega dos produtos é de responsabilidade de cada vendedor/loja. Políticas de entrega, troca e devolução dos produtos.
R$ 758,496x de R$ 126,42 sem juros
  • Descrição

    Grande Lançamento do HTV BOX o que já era bom ficou melhor ainda após o sucesso com Receptor Iptv Htv Box 3 com algumas mudanças agora todos os canais vão vir H265 melhor qualidade de imagem e menos consumo de banda larga.
    Todos o canais transmitidos agora são em H265, com uma qualidade bem melhor de imagem e ao mesmo tempo consumindo um numero menor de banda larga. Além disso, o receptor HTV5 possui algumas outras funções como por exemplo a função karaokê, opções de resolução 4K, wi-fi interno, bluetooth e claro continua com suas ótimas opções de programação com vários canais entre eles entretenimento, esportes, filmes e series, são 130 canais , 88 deles em HD e 29 canais de programação adulta.


    Especificação técnicas
    Categoria do produto HTVBOX 5
    Os mercados de localização de mercado em todo ou mundo
    CPU 4 coreARM Cortex-A53 CPU 2GHz
    Processador de Imagem 5 Core Mali-450 GPU
    Descodificador incorporado H.265 4Kx2K 60fps
    Capacidade da memória 1GB DDR3
    Flash 8GB eMMC5.0
    Parâmetros de desempenho Resolução máxima 4Kx2K 60fps
    Capacidade de descodificação de vídeo H.265, H.264, MPEG1 24, VC-1, WMV, real8 910
    Capacidade de decodificação de áudio MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, FLAC, ALAC, DD DD +, DTS HD DTS, PCM
    Formato de imagem JPG, JPEG, BMP, GIF, PNG, TIF
    Formato de legenda SMI, ASS SSA, SRT, SUB, IDX, PGS
    Rede com fio 10 100M Interface de rede adaptável
    Semifusão 2.4 GHz 802.11 b g n, antenas transceptor embutidas de alto desempenho
    Sistema de software Android 5.1 e sistema operacional superior
    Sistema de arquivos FAT32, NTFS, EXT3
    Blue Energy Interface de entrada saída Bluetooth Low Energy
    HDMI HDMI 2.0
    Disparo de auscultadores Vídeo composto, canal esquerdo direito
    Interface RJ45 Interface de redenção de rede
    Cartão externo do TF de apoio de Tfcard
    Interface USB USB2.0 Host X1
    Antena WIFI Antena WIFI embutida de alto desempenho
    Especificação da fonte de alimentação para entrada de alimentação AC100-240V, 50 60Hz
    Tensão de alimentação DC5V 2A
    Outras especificações Ambiente de rede Mais de 2 m de comprimento de banda efetivamente
    Temperatura de armazenamento -20 - 60
    Temperatura de trabalho -10 - 45
    Umidade de trabalho 10% ~ 90% RH
    Consumo de energia O trabalho e menos de 5 W de consumo de energia, ou consumo de energia esperado e inferior a 0,5 W


    Dimensões
    Altura 9 cm
    Largura 16.5 cm
    Profundidade 6.9 cm
    Peso 0.500 kg


    Garantia do fornecedor de 6 meses.
  • Características

    Especificações de Departamento
    Aviso sobre o ProdutoImagem Meramente Ilustrativa
    Garantia do FornecedorContra defeitos de fabricação
    Largura: 18,70 m
    Altura: 13,00 m
    Profundidade: 8,20 m
    Peso: 0,67 g
  • Avaliações

    3,5 Avaliação média

    (4 avaliações)

    Avalie este produto
    • "O produto é bom"

      "ELE TE DÁ ACESSO A MUITOS CANAIS DO MUNDO TODO É PRECISO QUE VOCÊ TENHA UMA BOA INTERNET SEM UMA BOA INTERNET ELE TRAVA O TEMPO "

       (São Gonçalo -RJ) 29/07/2018

      1. Não ajudou (1)
    • "NÃO FUNCIONA"

      "Comprei e quando chegou, não funciona. Sem falar que demorou mais de 15 dias para ser entregue."

        10/07/2018

      1. Não ajudou (6)
    • "H TV box"

      "Produto muito bom , fácil instalação e uso . Diversão garantida"

        08/07/2018

      1. Não ajudou (8)
  • Política de troca

    • Política GLAMOUR PERFUMARIA

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART