Samsung

Smart TV LED 55" UHD 4K Samsung 55MU6100 com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Integrado Plataforma Smart Tizen

Quantidade

1
Você pode escolher entre uma das ofertas das lojas que fazem parte do marketplace do Walmart.com. A venda e entrega dos produtos é de responsabilidade de cada vendedor/loja. Políticas de entrega, troca e devolução dos produtos.
R$ 2.849,0010x de R$ 284,90 sem juros
  • Descrição

    A Smart TV LED 55MU6100, da Samsung, é uma TV de 55" com resolução UHD 4K (3840 x 2160 pixels) e painel com 120 Hz, que deixa a movimentação da tela mais rápida e a qualidade da imagem em alta definição.

    Conexão

    A Smart TV possui Wi-Fi embutido, que facilita os acessos a conteúdos da internet e aplicativos como YouTube e Netflix. Além disso, ela conta com 3 HDMI e 2 portas USB, o que torna possível conectar outros dispositivos e aproveitar conteúdos como filmes, fotos e vídeos.

    Smart Tizen

    O produto conta com o sistema operacional Smart Tizen. Ele possui mais de 400 aplicativos e serviço de streaming de jogos, e por meio da plataforma Gamefly, o usuário pode usufruir dos jogos preferidos sem a necessidade de um console. (é necessária a contratação de um plano para ter acesso à plataforma).

  • Características

    Especificações de Subcategoria
    Quantidade USB2
    Quantidade HDMI3
    Recursos GeraisWi-Fi integrado
    Recursos GeraisSuporte DLNA
    Recursos GeraisSleep Timer
    Recursos GeraisSAP
    Recursos GeraisRelógio temporizador (On/Off)
    Recursos GeraisNivelador Automático de Volume
    Recursos GeraisMídia Player
    Recursos GeraisGuia de Programação
    Recursos GeraisDesligamento automático
    Recursos GeraisConversor integrado
    Recursos GeraisControle Remoto
    Recursos GeraisConnectShare Movie
    Recursos GeraisClosed Caption
    Recursos GeraisBusca automática de canais
    Recursos GeraisBloqueio de Canais
    Consumo de Energia121 W
    Espessura6,32
    Diagonal Visual138cm
    Energia em Standby< 0.5 W
    Consumo Standby (kwh/mês)0.07 kwh
    Velocidade do Painel 120 Hz
    Especificações de Categoria
    Conexões e EntradasUSB
    Conexões e EntradasHDMI
    Conexões e EntradasSuporte para Wi-fi
    Conexões e EntradasLAN (Rede)
    Conexões e EntradasDLNA
    Especificações de Departamento
    Conteúdo da Embalagem
    • 1 Smart TV
    • 1 Controle remoto
    • 1 Manual do usuário
    • 1 Cabo de força
    Assistência Técnica0800124421 ou 4004-0000
    Aviso sobre o produtoO produto será entregue no endereço indicado sem montagem ou instalação.
    Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
    Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
    Garantia do Fornecedor1 Ano
    Linha/ColeçãoMU6100
    Referência do ModeloUN55MU6100GXZD
    Especificações de Compliance
    País de OrigemBrasil
    Origem do ProdutoNacional
    Especificações de Categoria
    AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
    Largura: 1,24 m
    Altura: 72,00 cm
    Profundidade: 6,00 cm
    Peso: 15,30 kg
  • Avaliações

    4,6 Avaliação média

    (14 avaliações)

    Avalie este produto
    • Recomendo

      Gostei muito da TV, acesso ao menu rápido e muito intuitivo! A entrega foi muito rápida, entregou antes da data!!! ...excelente, Walmart!!!

       (Brasília -DF) 25/01/2018

      1. Não ajudou (16)
    • Recomendo

      Achei o design muito bonito, a TV é muito rápida, inclusive para ligar e desligar. Imagens 4K sem iguais, e funciona muito bem o Netflix 4K. Roda bem os filmes 4k do HD externo.

       (Rio de Janeiro -RJ) 04/01/2018

      1. Não ajudou (12)
    • Excelente

      òtima Tv, a qualidade nas fontes em 4k é surpreendente, a imagem dos jogos do Xbox one ficam perfeitas (meu One não é 4K). Para imagem da SKY ou outras empresas de tv a cabo deve se configurar o aparelho para 1080i e não 1080p, pois em 1080i a imagem fica similar ao full HD, até um pouco melhor, mas se deixar em 1080p a imagem fica similar a SD, ou seja, muito inferior a uma tv full hd antiga.

       (São Gonçalo -RJ) 21/12/2017

      1. Não ajudou (12)
    • EXCELENTE TV !!!!!!!!!!! IMAGENS PERFEITAS !!!!!!!!!!!!!!!

      A ENTREGA SUPER RÁPIDA !!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS WALMART !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATT WELLINGTON 21/12/2017

        21/12/2017

      1. Não ajudou (0)
  • Política de troca

    • Política Mega Mamute

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART