LG

Smartphone LG K10 NOVO LGM250ds.ABRABK Preto Dual Chip Android 7.0 4G Wi-Fi Câmera de 13MP

R$ 698,00Vendido e entregue por Comprebel+

Vendido e entregue por:

Comprebel | em estoque
R$ 1.299,00R$ 698,008x de R$ 87,25 sem juros
Outros vendedores
R$ 699,00Vendido e entregue por Walmart+

Vendido e entregue por:

Walmart | em estoque
R$ 1.199,00R$ 699,008x de R$ 87,38 sem juros
R$ 988,22Vendido e entregue por Waz+

Vendido e entregue por:

Waz | em estoque
R$ 988,228x de R$ 123,53 sem juros
  • Calcular frete

  • Descrição

    #partiupronovo

    Saia da mesmice. O smartphone LG K10 2017 está mais divertido, rápido, fácil, cheio de selfies e com tela HD de incríveis 5,3". Com ele, você vai ser o campeão de likes nas redes sociais conectando-se com o 4G em alta velocidade para postar tudo em tempo real. E aproveite tanto o seu visual elegante quanto o potencial do novo sistema Android 7.0 Nougat.

    A melhor selfie de todos os tempos

    Sem malabarismos, sem acessórios, vai caber todo mundo na sua selfie. Com a inovadora câmera grande angular de 120° e 5MP do LG K10 novo, você vai conseguir enquadrar todo mundo com muito mais cenários. E basta apenas sorrir ou fazer um simples gesto de abrir e fechar a mão que a foto é disparada automaticamente sem precisar apertar botões ou fazer configurações.

    Poste sua foto instantaneamente

    Faça uma foto ou vídeo e poste em qualquer rede social na mesma hora. Apenas toque no ícone do Quick Share, selecione e pronto, sua imagem estará publicada sem precisar entrar em aplicativos variados

    Celular com tela grande e bordas suavizadas

    Aproveite todo o campo de interação que a tela de 5,3" proporciona com a tecnologia in-cell. Ela permite um toque mais preciso e melhor visualização em qualquer ambiente externo. Além disso, o LG K10 novo possui bordas suavizadas no design, deixando-o mais sofisticado e oferecendo manuseio confortável.

    Processador de alto desempenho

    Fique 8 vezes mais veloz para escrever, acessar, desenhar, anotar, abrir aplicativos e muito mais. O processador True Octacore de 1.5 GHz garante desempenho absurdamente rápido para agilizar o seu dia a dia.

    Celular com memória de alta capacidade para armazenar tudo

    Você não precisa mais apagar fotos, aplicativos nem as suas músicas e vídeos favoritos por falta de espaço. O LG K10 novo tem incríveis 32GB* de memória interna para você guardar tudo o que precisa e 2GB de memória RAM.

    *Memória total do aparelho. Parte da memória é consumida com o Sistema Operacional e aplicativos previamente instalados pela LG e pela operadora.

    Bateria removível

    Faça mais coisas por mais tempo com a opção de trocar uma bateria vazia por uma carregada sem ter que parar para recarregar. Navegue, escreva, curta, jogue ou compartilhe à vontade. A bateria removível de 2700 mAh do LG K10 novo acompanha o seu ritmo e facilita a sua rotina.

  • Características

    Especificações Gerais
    Aviso sobre o produtoAparelho habilitado para as seguintes operadoras nacionais GSM (Vivo,Oi,Tim,Claro,Brasil Telecom)
    Aviso sobre o produtoDuração da bateria estimada de acordo com o uso do aparelho
    Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
    Aviso sobre o produtoO uso da rede 3G necessita da contratação de um pacote de dados. Consulte sua operadora
    Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
    Garantia do Fornecedor1 Ano
    CorPreto
    AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
    Conteúdo da Embalagem
    • 1 Smartphone
    • Bateria
    • Carregador de viagem
    • Fone de Ouvido
    • Manual
    Linha/ColeçãoFamília K
    Referência do ModeloLGM250ds.ABRABK
    SAC0800 707 5454  | 4004-5400
    Especificações da Categoria
    PlataformaAndroid
    OperadoraDesbloqueado
    Memória interna32 GB
    Memória expansivelAté 32 GB
    ProcessadorOcta Core
    ConexãoWi-fi
    Conexão3G
    Conexão4G
    CâmeraSuperior a 6 Megapixels
    Número de chipsDual chip
    Especificações de Subcategoria
    ProcessadorOcta Core 1.5GHz
    FormatoBarra
    Tela5,3"
    Recursos GeraisAcesso a redes sociais
    Recursos GeraisAgenda de Compromisso
    Recursos GeraisAgenda Telefônica
    Recursos GeraisA-GPS
    Recursos GeraisAlto Falante
    Recursos GeraisBluetooth
    Recursos GeraisCalculadora
    Recursos GeraisCronômetro
    Recursos GeraisDespertador
    Recursos GeraisDiscagem Rápida
    Recursos GeraisE-mails pessoais
    Recursos GeraisFunções Por Voz
    Recursos GeraisGPS
    Recursos GeraisJogos
    Recursos GeraisMMS
    Recursos GeraisRádio
    Recursos GeraisSMS
    Recursos GeraisTouchscreen
    Recursos GeraisVisualização e edição de arquivos Office
    Recursos de ChamadaViva-voz, chamada em espera, discagem rápida, registro de chamadas, chamada por comando de voz, alerta vibratório e gravador de voz
    Recursos de Foto

    Recursos fotográficos câmera principal 13MP:

    • Foco Automático
    • Enquadramento da foto SIM
    • HDR SIM (câmera principal)
    • Temporizador SIM
    • Cheese shot SIM
    • Flash LED
    • Modo Automático

    Recursos fotográficos câmera frontal 5MP Grande Angular:

    • Foco Automático
    • Cheese Shot SIM
    • Temporizador SIM
    • Foto espelhada SIM
    • Modo Automático
    • Flash Virtual Flash

    Recursos de vídeo da câmera principal 720P (HD)

    • Foco SIM
    • Temporizador SIM
    • Modo de gravação Automático
    • Flash LED

    Recursos de vídeo da câmera frontal 720P (HD)

    • Modo de gravação Automático
    Recursos de Vídeo

    Container: amr, wav, mp3, aac, ogg, m4a, 3ga, wma, flac, mid, smf, xmf, mmf, aiff, mpg , mpeg, mp4, m4v, 3gp, f4v, flv , avi, mkv, ts, m2ts, asf, ogm, ogv, webm
    Video Codec : H.263, MPEG4, H.264, HEVC, VP8, VP9, Xvid, THEORA, MJPEG

    Recursos de ÁudioAMR, PCM, Vorbis, FLAC, ALAC, MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA, MIDI, OPUS
    Rede de Dados

    Download 42.2 Mbps (HSDPA+)
    Upload 5.76 Mbps (HSUPA)
    EDGE Downlink e Uplink
    GPRS Downlink e Uplink
    Terminal 2G 850/900/1800/1900
    Terminal 3G 850/900/1900/2100
    Terminal 4G 700/1800/2600
    Categoria 4G Cat 6 (150/300)

    Bateria2700mAh
    Leitor de Cartão de MemóriaSim
    Tipo de Cartão de MemóriaMicroSD
    ModeloTouch
    Largura: 8,00 cm
    Altura: 15,00 cm
    Profundidade: 1,00 cm
    Peso: 138,00 g
  • Avaliações

    4,3 Avaliação média

    (12 avaliações)

    Avalie este produto
    • "MUITO BOM"

      "Entrega rápida e segura, aparelho atendeu as expectativas!"

       (São Luís -MA) 22/08/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "EXCELENTE"

      "ENTREGA RÁPIDA, EXCELENTE TELEFONE, PREÇO BOM."

       (Venturosa -PE) 22/08/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "Excelente!!!"

      "Muito bom, entrega antes da data prevista. Excelente aparelho! Aprovadíssimo!!!"

        21/08/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "Bom aparelho"

      "Precisei trocar e já tive um desses, ele é bom, funciona bem e tem como vantagem nessa versão vem com uma memória maior. A entrega foi rápida e no prazo."

       (São Paulo -SP) 19/08/2017

      1. Não ajudou (0)
  • Política de troca

    • Política Comprebel

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política Walmart

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

    • Política Waz

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política Comprei é Meu

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política MULTISOM

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política Schumann

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política LUX GOLDEN

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política Shop Loko

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.

    • Política Lojas Xavier

      Esta transação está sujeita aos Termos e Condições de Uso do Walmart.com disponível na página inicial do site do Walmart.