Arno

Ventilador Teto Ultimate 3 Pás c/ controle VX10 - Arno

Quantidade

1
Você pode escolher entre uma das ofertas das lojas que fazem parte do marketplace do Walmart.com. A venda e entrega dos produtos é de responsabilidade de cada vendedor/loja. Políticas de entrega, troca e devolução dos produtos.
R$ 399,008x de R$ 49,88 sem juros

Aproveite e compre junto

Preço dos 2 itens
R$ 609,00
8x de R$ 76,12 sem juros
  • Descrição

    Economia, conveniência e design em um só produto

    Chega de passar calor! Com o ventilador de teto Ultimate da Arno, você tem conveniência, economia e design em um só produto! Conta com 3 pás e 1 globo de vidro fosco, que garante ainda melhor iluminação, maior facilidade de limpeza e acabamento mais sofisticado. Tem prêmio selo Procel e nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem. Com formato exclusivo e moderno, integra-se perfeitamente a todos os tipos de ambiente.

    Controle remoto: ultra slim

    Fácil de usar, o ventilador de teto Ultimate conta com controle remoto ultra slim. Tem 6 velocidades, além das funções ventilação/exaustão, timer e dormir, que diminui a rotação do ventilador para noites mais tranquilas. Em caso de perda do controle remoto, o sistema backup permite que as funções do ventilador sejam acionadas pelo interruptor de parede.

    Econômico: sistema Eco Energy

    Graças ao motor eletrônico exclusivo, o Ultimate da Arno é 35% mais econômico (comparado com a velocidade máxima do modelo Arno Aero/potência nominal). Dentro do globo, podem ser utilizadas 2 lâmpadas fluorescentes (econômicas) de até 25W.

    Fácil instalação: apenas 2 fios

    A instalação do ventilador da Arno é fácil, pois tem apenas 2 fios e é 35% mais leve. Lembrando que o ventilador deve ser instalado a uma altura maior que 2,3 metros acima do piso e a uma distância mínima entre as pás e a parede de 0,5 metro. Para total segurança, esse aparelho foi desenvolvido com dupla isolação (Classe II) e, por isso, não há necessidade de aterramento.





  • Características

    Características do Produto
    CorBranco
    Tipo de VentiladorTeto
    DesignModerno e Seguro
    MaterialPolipropileno e ABS; Luminária Vidro
    FunçãoVentilação e Exaustão
    Velocidades3
    ModeloTeto
    Quantidade de Hélices3 Pás
    Função Repelente de InsetosNão
    LumináriaSim
    Tipo de Acionamento:Controle Remoto
    Grade RemovívelNão
    Grade GiratóriaNão
    OscilaçãoNão
    Inclinação AjustávelNão
    Alça para TransporteNão
    Porta-FioNão
    Fácil LimpezaSim
    Altura regulávelNão
    SilenciosoSim
    PésNão
    BaseNão
    DesmontávelNão
    Protetor TérmicoNão
    Fusível de SegurançaNão
    Baixo Consumo de EnergiaSim
    Alimentação110V ou 220V
    Consumo Aproximado de Energia11,2 Kw/h*/MÊS
    Potência150W
    RotaçãoVentilador Alta
    Ventilador Média
    Ventilador Baixa
    Exaustor Alta
    Exaustor Média Exaustor Baixa
    Garantia1 ano
    Aviso
    AvisoImagem meramente ilustrativa
    Itens Inclusos
    Itens Inclusos• 1 Ventilador;
    • 3 Pás;
    • 1 Globo;
    • 1 Controle Remoto;
    • Manual de Instrução;
    • 1 Certificado de Garantia
    Assistência Técnica
    Assistência TécnicaSAC:(11) 2060 9777
    Referências do Produto
    Referência do ModeloVX10
    Largura: 11,00 cm
    Altura: 41,00 cm
    Profundidade: 24,00 cm
    Peso: 3,50 kg
  • Avaliações

    3,7 Avaliação média

    (54 avaliações)

    Avalie este produto
    • "Ventilador teto ultimate v10"

      "Entrega super rápida só elogio. Quanto ao produto pode melhorar, ausência de fio terra que não tem, barulho estranho na velocidade baixa, poderia enviar a bateria e suporte p/ colocar no interruptor. Pouco ruído, ventila bem, fácil instalação e design bonito."

        21/04/2018

      1. Não ajudou (0)
    • "ótimo ventilador"

      "O ventilador é tudo de bom, silencioso, baixo consumo de energia e o controle dá comodidade ao usuário, o meu funciona quase 24 horas por dia desde 2014 e nunca apresentou qualquer problema. Realmente o controle não acompanha a bateria o que é um inconveniente, no mais ele é ótimo, até a instalação é fácil."

       (Belo Horizonte -MG) 22/12/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "ventilador de teto Arno Ultimate"

      "O ventilador é bom, mas o controle, além da pila não acompanhar o produto, ela não é simples de ser encontrada. Comprei 3 ventiladores, e dois controles já estão com defeito. Nem tem 2 meses de uso. "

        02/11/2017

      1. Não ajudou (0)
    • "Controle nao acompanha bateria"

      "Um ventilador de 400 reais que o controle nao acompanha a bateria."

        21/09/2017

      1. Não ajudou (3)
  • Política de troca

    • Política eFácil

      Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART